Pastor “conversa” com Deus pelo celular durante culto ‘Alô! É do céu?’

O vídeo de um culto evangélico realizado no Zimbabwe tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias por causa da forma peculiar como pastor que dirigia o culto se comunicava com Deus. Ao invés da tradicional oração, o pastor resolveu usar uma maneira mais tecnológica para fazer seus pedidos ao criador: o celular.
Paul Sanyangore é o líder religioso que aparece no vídeo. Ele se diz o intermediário entre Deus e uma mulher que está ajoelhada no templo.
“Olá, é do céu? É o céu? Tenho uma mulher aqui, o que é que tem a dizer sobre ela?”, fala o pastor com o telefone do ouvido, se dirigindo à fiel.
O homem ainda fala o que Deus o teria revelado através do celular: “Ele diz que deves rezar pelas suas crianças, as duas. Ele diz que uma tem epilepsia, a outra tem asma”.
“Deus está online. Deus pediu-me para te dizer que a tua história mudou”, conclui o pastor, antes de encerrar a suposta chamada com o divino.

Enviar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)